Ontem estivemos presentes num dos principais eventos da modalidade para os escalões mais jovens, com a nossa comitiva a deslocar-se a Penacova para participar no Encontro de Escolas de BTT Inter-regional Zona A, competição que contou com a presença de cerca de 220 atletas com idades compreendidas entre os 5 e os 14 anos.
Num circuito bastante duro, principalmente as subidas, os nossos jovens foram colocados à prova e acabaram por ter neste encontro de escolas de btt um momento que permitiu aferir o seu nível competitivo em relação a competidores de elevado nível.
O clube não queria deixar de agradecer aos pais presentes toda a ajuda e motivação que nos deram, assim como ao Capricho Doce, ao Talho Leixões pelo apoio alimentar e à Nasamotor pelo transporte disponibilizado para os nossos jovens atletas.
Classificações no Encontro de Escolas de BTT:
| Posição | Atleta | Escalão | |
| 2º | Lara | iniciado feminino | |
| 5º | Daniel | benjamim masculino | |
| 38º | Gabriel Porto | benjamim masculino | |
| 35º | Emanuel Porto | benjamim masculino | |
| 6º | Alexandra | infantil feminino | |
| 8º | Leonor | infantil feminino | |
| 53º | Francisca Moreira | juvenil feminino | |
| 65º | Francisco Brito | infantil masculino | |
| 70º | Miguel Lobão | infantil masculino | |
| 19º | Rodrigo | juvenil masculino | |
| 41º | Marco | juvenil masculino | |
| 9º | Equipas | ||
Leave A Comment